Onde comprar Hijab(véu islâmico)?

Salam

ONDE COMPRAR O HIJAB (VÉU ISLÂMICO)

* Blogs de muçulmanas que vendem hijabs (fácil de comprar e com bom preço):

FayHejab

Lis Hijab’s Acessórios & Moda Islamica

Al Bordados

Ateliê Karine

ps: nesses blogs vendem só hijabs (véu avulso),não vendem abayas(o resto da vestimenta,o “vestido”),e vendem também acessórios para hijabs

*Loja online:

Loja Islâmica Arresala

Loja com diversos produtos,hijabs,sobretudos,tapetes para orar,lenços masculinos,livros,bússola,terço islâmico,dicionário Português – Árabe e muito mais!

* Site internacional ( ótimos produtos,porém o preço é um pouco mais caro,em dólar – site em inglês):

Sunnah Style

ps:nesse site vende-se além do hijab,niqab (véu integral) e abayas (o “resto” da roupa).

* Outra maneira é mandar fazer na costureira:

Compre um tecido de cerca de 1,60m (suficiente para fazer 2 e não ficar pequeno)

DICA:Se não tiver dinheiro para comprar uma abaya,improvise! Vá usando um vestido mais largo,se for de manga curta use um blusa por baixo.Vá trocando calças por saias,e blusas por batinhas.Ou até mesmo mande fazer na costureira.

Uma abaya nada mais é do que um longo vestido,de manga comprida,simples,sem decotes e larguinho.

Anúncios

50 opiniões sobre “Onde comprar Hijab(véu islâmico)?”

  1. gostaria muito de me converter ao islã de ser uma mulçumana
    como eu faço

  2. Olá.
    Aqui no blog ja falei sobre como se converter,de uma olhadinha nesse post aqui.

  3. Rosa Pugno disse:

    Olá… Eu queria te dizer que adoro o seu blog e que ele tem me ajudado e muito a solucionar algumas dúvidas. Tenho 39 anos, conheci um muçulmano pela internet e por esse motivo comecei a ler sobre o Islam. Ocorre que eu me apaixonei pela religião e estou pensando m me converter. Quero deixar claro que ele jamais me pediu isso e quando eu comentei com ele sobre o meu desejo, o que ele me disse era que isso teria que partir de mim. Ele vem para Brasil no final do ano para nos casarmos. Estou muito feliz e estou seguindo seu conselho: mudando aos poucos a minha forma de me vestir e me comportar – sua orientação e do Alcorão sagrado, é claro! Eu gostaria de saber se devo procurar uma mesquita ou se você conhece algum lugar onde eu possa aprender um pouco da língua árabe. Parabéns pelo seu blog e obrigada por toda informação publicada nele. Tem sido de grande ajuda. Salam!

  4. Salam Rosa.
    MashAllah que irá se converter! Fico feliz que meu blog tenha te ajudado.Tem algumas Mesquitas quem tem aulas de árabes,e até mesmo em alguns cursos de línguas oferecem árabe.Desejo tudo de bom para você.
    Beijos!

  5. LUISA ANDRADE disse:

    salam irmã eu gostaria de saber se 1,60 da pra fazer 2 hijabs é isso?

  6. Salam!
    Sim,da pra fazer 2 e ficar direitinho.
    Beijos

  7. luana tavares de azevedo. disse:

    eu acho muito interesante essa religiao, queria conheçer melhor e quem sabe ate me converter…………..

  8. luana tavares de azevedo. disse:

    queria usar hijab mais nao sei como dizer pra a custureira fazer……….

  9. LUISA ANDRADE disse:

    obrigada! 🙂

  10. Luana hijab é um lenço retangular,você pode comprar umno tamanho que quiser,é apenas um lenço.Você procurar no youtube um tutorial de como colocar,há vários jeitos.

  11. MashAllah!Se precisar de ajuda estou aqui.Que Deus de abençoe nesse nova jornada.

  12. Rosa Pugno disse:

    Salam Habibah! Estou muito feliz porque fui até uma mesquita e já me inscrevi para o curso de árabe para Janeiro/2012. Também me foram oferecidos diversos livros sobre a religião e estou devorando todos eles. Me disseram também que qualquer dúvida que eu tivesse, que eu fosse até à Mesquita e falasse com o Sheik (não sei bem se é assim que se escreve) mas enfim, estou realmente feliz com essa experiência e queria compartilhar com você! Obrigada pela ajuda… Agora estou em busca de roupas islâmicas, que é realmente um problema conseguir encontrar… E roupas modestas para mim, que sou gordinha, piorou, mas tenho fé que conseguirei. Já mudei um pouco a forma de me vestir, tenho usado há cerca de mais de um mês só blusas de manga comprida e gola alta, estilo cacharel e tenho me sentido super bem com isso. Como é difícil encontrar blusas assim largas, tenho colocado uma outra blusa larguinha por cima e é isso. Beijos para você e ore por mim para conseguir ter êxito nesta nova caminhada. Obrigada… 🙂

  13. Rosa Pugno disse:

    Ah! Outra coisa: Eu mandei fazer uns hijabs para mim e tenho usado em casa para ver se me acostumo. O interessante é que quando eu o tiro para sair, eu me sinto tão estranha… Parece até que eu estou despida! Eu mal vejo a hora de me converter para poder usá-lo o tempo todo e não me sentir abandonada, despida, quando o retiro para sair… hehehe… e eu que pensei que jamais fosse me acostumar! Acredito que depois que você conhece e analisa bem o sentido do hijab, o que acontece é que você não quer mais ficar sem ele! É isso! Salam, querida. Beijos! 🙂

  14. MashAllah,que coisa boa!Aos poucos a gente se acostuma e depois não quer mais tirar, principalmente quando entendendo a sua importância e seu significado.InshAllah um dia você irá usar o hijab na rua.

  15. Salam Rosa!
    Oba que legal! 😀 MashAllah que a Allah lhe recompense pelo seu esforço!!!! Aos pouquinhos a gente se acostuma com as mudanças,o hijab,com as orações…Estou muito feliz por você viu e qualquer coisa que precisar estou aqui.
    Beijos e Maa Salama

  16. Rosa Pugno disse:

    Eu ainda não o fiz por não ter dado ainda o meu testemunho… Mas em breve. InshAllah! Obrigada por toda sua atenção querida! Salam!

  17. InshaAllah querida!
    Beijos,torço por você!

  18. Luísa Carolina disse:

    Assalam waleikum irmã, meu nome é Luísa e eu tenho 19 anos, me convertir ao Islã a alguns meses e procuro em sites e blogs como me vestir melhor, na teoria já sei mais ou menos como fazer mas na prática tenho muita dificuldade pelos mais diversos motivos como por exemplo o fato de minha família não saber de minha escolha, sei na teoria mais ainda assim pra mudar eu precisaria de uma ajuda mais profunda, de alguém que me mostrasse como eu poderia fazer, já usei o véu mas só na mesquita, na rua ainda não, estou em fazer de adaptação :).

  19. Waleikum Salam irmã.
    Querida,comece aos poucos,não precisa mudar radicalmente.Conte sua decisão a sua família,no começo pode ser bem difícil,mas no fim você verá que será melhor.Comece deixando de usar roupas curtas,use calças mais largas e blusas também.Batinhas são boas opções.Quando você se sentir segura arrisque a usar o hijab na rua,no começo é difícil,da um receio,mas depois passa,é tudo questão de costume.

  20. Luísa Carolina disse:

    Preciso achar o equilíbrio entre o que gosto e o que posso vestir e não tem sido fácil.

  21. Irmã,o que você gosta de vestir?

  22. Luísa Carolina disse:

    Hum, calças, blusas/camisetas, vestidos às vezes, mas saia não. Geralmente coletes com camisetas e calça, ou sem o colete, tênis, sandálias, etc.

  23. Bom,você pode usar calças desde que elas não sejam coladas.Você pode usar blusas mais compridinhas,que tapem o “bumbum” com uma calça não tão colada.Se você gosta de vestido você pode usar,claro,desde que não sejam tão curtos,e não tenham decotes.Você pode usar tudo o que você gosta,é só adaptar.Vá deixando de usar tudo o que for colado,transparente,muito curto e chamativo,o resto você pode.

  24. Luísa Carolina disse:

    Eu já saquei a das roupas não serem coladas e serem compridas, a notícia ruim é que eu tenho que renovar mais de 99% do meu guarda-roupa, algumas coisas posso aproveitar.

  25. Querida,isso vem com tempo,como já disse antes,renove aos poucos,não precisa ficar preocupada ok?

  26. Luísa Carolina disse:

    Eu ganhei do irmão João que voltou do Hajj véus, uma blusa que cobre até os pulsos, que eu não tinha, um terço e até tapete de oração :D, perfume, chocolate.

  27. MashAllah!!Que lindo presente viu,direto de Makkah haha 😀

  28. Luísa Carolina disse:

    😀 eu amei os presentes… hehe. E até aprendi a orar, só falta aprender a recitar, ah e acho que já consegui memorizar a Al Fatiha :D.

  29. MashAllah!Isso aí!Quando você ver terá aprendido a rezar todas as orações.
    Que Allah facilite para ti!

  30. Luísa Carolina disse:

    Terça feira eu aprendi a wudu, como fazer, faz uns 3 dias que eu faço sem filar, acho que não esqueço mais, mas às vezes ainda fico na dúvida de um passo ou outro, o que vem antes e o que vem depois, o mesmo pra Al Fatiha, às vezes vem a dúvida se não pulei nenhum verso.

  31. gabriella disse:

    oi eu gostaria de me converter mas com uma testemunha online como faço?

  32. MashAllah aos poucos vamos aprendendo.Aprender a rezar não é fácil,requer tempo e paciência.Que Allah facilite pra ti.

  33. Salam!
    Você não precisa de nenhuma testemunha para sua shahada ser válida.

  34. Luísa Carolina disse:

    Contei a minha mãe da shahada 🙂

  35. MashAllah!
    E aí?Ocorreu tudo bem?

  36. Luísa Carolina disse:

    mais ou menos 😦

  37. Ah querida,não se preocupe,é assim com praticamente todo mundo.Eu por exemplo fiquei 3 semanas sem falar com a minha mãe,e hoje ela é muçulmana tbm! Isso vem com o tempo,aos poucos ela aceitará.Forças!

  38. Luísa Carolina disse:

    Ela disse que o véu é feio 😦 😥

  39. Ah querida,no começo é assim mesmo,com o tempo ela se acostuma.Porque você não diz a ela sobre o significado do hijab,talvez assim ela passe a enxergar com outros olhos.

  40. Luísa Carolina disse:

    Ela disse que eu não inventasse não (falando do hijab).

  41. Salam Waleikum
    Olha querida,no começo é difícil mesmo,como disse antes.Vá com calma,aos poucos isso muda.

  42. Luísa Carolina disse:

    🙂

  43. Patricia Cordeiro disse:

    Encontrei ontem esse site, procurando locais para comprar vestimenta árabe, ainda não sou muçulmana, mas vou me casar com um marroquino daqui um mês, e devo me converter ou reverter, termo usado por vocês… Li alguns post e vi que muitas mulheres dizem que a vestimenta é obrigatória, que não isso ou aquilo, não sei muito bem como funciona isso, já estive duas vezes no Marrocos, conheço algumas muçulmanas em Curitiba, onde moro, e verifico que elas andam com roupas adequadas, porém são bonitas e vaidosas. Não sei como ficará minha situação, pois trabalho como advogada em um escritório que não é meu, devo me apresentar bem vestida, maquiada e com acessórios, e claro, sem o hijab, deste modo, gostaria de saber se o fato de não usar as vestimentas como determina o Alcorão é como ser católico só de batismo e nunca ir a missa? Fazendo uma comparação em ter o batismo e não seguir a religião.
    Agradeço de antemão as respostas e ajuda.
    Salam, Patricia

  44. Salam
    O correto é que toda a muçulmana se vista como está no Alcorão e seja modesta.No seu caso é difícil,porque isso não depende de você.Mas não teria como você tentar usar o hijab?Você pode adequar sua roupa de trabalho ao hijab.Mas caso você não consiga isso,tente ser o mais discreto possível.Tem muitas muçulmanas que não usam hijab,ninguém pode julgar ninguém ou se achar melhor só porque usa o hijab.
    Mas lembre-se,o hijab é MUITO importante,é dever de toda muçulmana.Um dia escutei um áudio onde uma muçulmana dizia que tudo o que ganhamos deveria ser honesto e de acordo com o Islam.Ela dá o exemplo no hijab no trabalho,dizendo que era melhor não trabalhar num lugar que não pudesse usar hijab,mesmo que o salário fosse bom,porque de uma forma isso seria contra o Islam.E ela diz também,que quando fazemos isso Allah nos recompensa,dando outro trabalho para gente,onde podemos usar o hijab.Só precisamos de paciência.

  45. Luísa Carolina disse:

    é

  46. ariady disse:

    salam oi e me add pra me ajudar ariadyfrizz@hotmail.com nao sei aonde comprar as roupas aki no brasil

  47. Salam!
    Porque você não compra um online?

  48. Oi. Gostei do blog, amo moda modéstia

    EXiste loja brasileira que comercialize vestes masculinas, djellaba por exemplo?

  49. Jabbi disse:

    Eu quero varios lencos mas esta deficil de comprar. Onde vendem aque na cidade da beira

  50. Aicha disse:

    Assalam Alaikum,mi convertir faz alguns meses hamdulillah estou muito feliz! e ainda nao sei fazer as oraçoes mais estou sempre pesquisando e estudando para aprende,e em uma destas pesquisas encontrei este blog maravilhoso.esta de parabéns. feekum BarakAllahu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s