Salam!

Como vocês devem ter percebido,eu ando ausente faz um tempo,e bom,isso vai continuar assim porque eu estou desativando o blog.Porque de eu estar fazendo isso? Porque eu acho que chegou a hora de parar.Eu ando sem ideias e sem ânimo para postar,faz mais de 1 ano e meio que tenho o blog e acontece que eu estou perdendo o interesse.Então eu não vou mais postar e nem responder comentários.Não vou excluir o blog porque acredito que ainda possa ajudar muita gente,eu apenas não vou postar mais.

Não me arrependo em nenhum momento de ter criado o blog.Conheci pessoas incríveis,fiz amigos,ajudei pessoas,divulguei o Islam,enfim,foi algo muito bom,mas sinto que preciso parar agora.

Agradeço a todos que me acompanharam até hoje e que me derem suporte para o blog ter chegado a onde chegou.Jamais teria imaginado que o blog teria essa dimensão.

Desejo a todos você muita paz,saúde e alegria.                                                         Obrigada por tudo,fiquem com Deus e até a próxima!

Maa Salama! 

