Tags

Salam!

Mulher tatuada com o nome de Allah e do Profeta (S.A.S.)e semi nua diante do homem que a tatuou.

Infelizmente, nos dias atuais, uma das características principais na sociedade tem sido a de seguir o modismo sem na verdade questionar os valores que estão por trás dele e se esses valores são ou não compatíveis com os que nós vivemos e defendemos. Lamentavelmente, no meio islâmico isso algumas vezes também não tem sido diferente. Uma dessas práticas nefastas é, por exemplo, o uso da tatuagem. Para o muçulmano e muçulmana É PROIBIDO tatuar o próprio corpo ou o de outrem.

Mas aí pode surgir a pergunta: Mas e se eu já tiver tatuagens que fiz antes de me tornar muçulmano (a)? Sou obrigado a tirar? A resposta é: Não. Uma vez que esta ou estas foram feitas em sua época de jahilya (ignorância).

Porém após se tornar muçulmano (a) não se pode fazer nem sequer uma única linha ou ponto  de tatuagem em sua pele.

Veja o exemplo da foto acima: É sabido por todos nós muçulmanos que não podemos entrar no banheiro nem com o Sagrado Alcorão ou com nada que possua o nome de Allah, por ser algo extremamente sagrado, e por tê-lo em local de liberação de excrementos. Também não teríamos relação com nossos cônjuges se estivéssemos com qualquer peça em nosso corpo que possua o nome de Allah. Como então a mulher acima faria tais coisas? Se não bastasse, a mesma ainda vai ao cúmulo da incoerência ao ficar semi-nua na frente de um homem, sem contar ter tatuado em seu corpo o nome de Allah e do Profeta Muhammad (S.A.S.), que proibiram energicamente o uso da tatuagem:

 “Não invocam, em vez d’Ele, a não ser deidades femininas e, com isso, invocam o rebelde Satanás, que Deus amaldiçoou. Ele (Satanás) disse: Juro que me apoderarei de uma parte determinada dos Teus servos, a qual desviarei, fazendo-lhes falsas promessas. Ordenar-lhes-ei cosrtar rente as orelhas do gado e os incitarei a desfigurar a criação de Allah.” (Sagrado Alcorão 4:117-119).

“Ibn Omar (R.A.) relatou que o Profeta (S.A.S.) amaldiçoou quem faz e quem usa peruca, o tatuador e o tatuado.”

“Ibn Massud (R.A.) relatou: ‘Deus amaldiçoou as tatuadoras e as que usam tatuagem, as que limam os dentes por beleza, as que procuram modificar a criação de Deus.’ Uma mulher lhe disse: ‘ Para que tudo isso?’ Ele respondeu: ‘ Por que não hei de amaldiçoar aqueles a quem o Profeta (S.A.S.) amaldiçoou? Além do mais, isso está incluído no Livro de Deus. Disse Deus, o Altíssimo: ‘Aceitai o que vos der o Mensageiro, e abstende-vos de tudo quanto ele vos proíbas'”. (Sagrado Alcorão 59:7).

Não sinta-se culpado (a) caso você, antes de se tornar muçulmano, tenha feito tatuagens, mas tenha consciência de não fazê-las após a sua reversão!

FONTE

Maa Salama!

Anúncios