Tags

, ,

Salam

Eu já falei nesse post aqui sobre a música no Islam e que sim,ela é proibida dentro .Porém muita gente não entende direito o porquê da música ser proibida.

Faz alguns meses que eu comecei a ler sobre sociedades secretas e ocultismo,nunca dei bola para essas coisas e achava que era mentira.Comecei a ver uns vídeos no youtube e descobri sobre os Illuminati e aí tudo mudou.

Pra quem não sabe quem são os illuminati,ou pra quem não acredita recomendo que veja essa série de vídeos.

Essa é a primeira parte de 10.Cada vídeo tem cerca de 10 minutos.Eu recomendo que todos assistam. Essa série mudou minha vida e como eu via as coisas.Não tenham preguiça,vai valer muito a pena.

Mas o que os Illuminati tem a ver com a música?Tudo!A série explica tudo sobre quem são eles e mostra provas que sim eles existem,não foram extintos como a maioria acredita,e não,não é brincadeira.Eles são uma sociedade secreta que tem o plano de dominar o mundo.Coisa de filme não?Mas é mais real do que você pensa.Depois que você assistir a série você entenderá tudo o que eu estou dizendo.

Os Illuminati governam o mundo,eles nada mais são do que as 13 família mais poderosas e ricas do mundo,eles controlam o governo e assim mandam em toda a população.Eles praticam rituais satânicos e adoram a Shaytan.Como eles querem governar o mundo eles usam a música para conseguir isso e aí é que esta o “x” da questão.Eles são satânicos e usam a indústria da música para passar mensagens satânicas.

Falei tudo isso antes para chegar onde quero chegar agora.Aqui:

Essa é outra séria de vídeos e é a coisa mais surpreendente que ja vi em toda a minha vida.Sem brincadeira,foi uma das melhores coisas que ja aconteceram comigo foi descobrir tudo isso.

Essa série explica TUDO sobre a indústria da música,mostra o quão suja ela é,tão vendida.A série tem por enquanto 6 partes de 20 minutos,é grande eu sei,mas vale a pena,demais.Porém para entender essa série é preciso saber quem são os illuminati,porque eles estão por trás dessa sujeira no mundo da música.

Depois de ver isso eu entendi realmente porque a música é proibida no Islam.E até mesmo aquela música que parece tão inocente na verdade não é.Você se sente burro depois de saber tudo isso.Não pensem que sou uma maluca porque eu só acredito nisso porque há EVIDÊNCIAS que isso seja verdade(os vídeos mostram provas concretas).Os próprios artistas falam disso indiretamente mas ninguém entende.

Para entender de verdade o que eu falo,para descobrir a verdade e entender de verdade porque o Islam proíbe a música tem que ver as duas séries.

Gente,eu peço como eu nunca pedi algo antes,não ignorem o que eu estou falando!Vejam as séries,porque vocês não vão se arrepender.

Caso vocês estejam com um pouco de preguiça de ver tudo,vejam primeiro esse vídeo de baixo.Ele deixará vocês curiosos para ver o resto:

Para ter mais acesso a esse tipo de conteúdo e conhecer a verdade recomendo que conheçam esse blog aqui . É o autor desse blog que disponibiliza esses vídeos e mais outros materiais.

Eu sei que vai ter gente que vai me achar maluca mas é sério o que eu to falando.Espero que vejam os vídeos.

Maa Salama

 

 

