Salam!

Acabou Ramadan,acabou Eid,de volta a vida normal hehe, junto com as comemorações,minha criatividade acabou também.Como postei alguns dias atrás,o blog completou 1 aninho de vida,o que significa que muita coisa já foi comentada aqui,e cada vez mais fica mais difícil saber o que postar.Acho que todas as grandes dúvidas da maioria das pessoas eu já falei,e agora,é a hora de se “aprofundar”,e eu sinceramente to bem sem ideias.

Então,quero pedir para que me mandem sugestões de posts,pode ser qualquer coisa sobre o Islam (desde que eu já não tenha falado aqui),qualquer,que eu vou fazer um post.Se você tiver alguma dúvida,agora é a hora de esclarecer,não importa se são várias dúvidas,se é uma dúvida complicada,não importa,eu vou fazer de tudo para postar todas as dúvidas.Não se acanhem,podem pedir,afinal eu quero postar assuntos que vocês queiram saber.

Espero as sugestões de vocês!

Maa Salama

