Tags

Ramadan Karim!

E hoje é um dia muito especial porque o blog faz 1 ano hoje!

1 aninho de existência,nem acredito!Como passou rápido.Estou muito feliz mesmo porque nunca imaginei que o blog chegaria onde está hoje.

Quando criei o blog,tinha com intenção propagar o Islam,falar sobre ele,fazer com que as pessoas conhecessem de verdade,e claro,ajudar as pessoas.Porém quando criei,jamais pensei que ele fosse durar tanto tempo,e que fosse dar tão certo.Eu fico muito feliz todo dia quando entro e vejo o contador de visitas,subindo cada dia mais,quando vejo vários comentários e dúvidas,me sinto muito bem.É muito legal saber que as pessoas procuram o blog para aprender,que as pessoas contam para mim suas histórias,que confiam em mim para isso,me sinto importante hehe.

Hoje parei para pensar nesse um ano,e foi um ano muito produtivo.Eu cresci,amadureci,me tornei uma pessoa melhor,uma muçulmana melhor e graças a esse blog.Com o blog aprendi a respeitar a opinião dos outros,aprendi a ver que nem sempre tenho razão.Aprendi a julgar menos,a aceitar mais o jeito de cada um.Aprendi sobre o Islam,e muito!Cada postagem que faço sempre pesquiso antes,e cada dúvida que respondo também.Entrei em contato com o Islam de verdade.Conheci pessoas maravilhosas,fiz amigos,são tantas coisas.

E por isso quero agradecer a cada um de vocês,que todos os dias estão aqui.Seja  um jeito mais silencioso sem comentar,ou comentando sempre.Obrigada!O blog só chegou aonde está porque você permitiram,porque vocês confiaram em mim.Obrigada do fundo do meu coração!

Fiquei pensando nesse tempo de blog,poxa,1 ano é muita coisa,12 meses,365 dias.Eu me lembro como se fosse ontem,eu criando o blog,bem animada,pensando se iria dar certo ou não,e alhamdulillah,deu muito certo!Quem tem blog me entende,é muito bom olhar para o blog e dizer “é meu”,você se sente realizado.

E já dizia Roberto Carlos: “se chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu vivi” ( a letra é clichê,mas é bem isso que sinto hoje rsrsrsrs)

Então é isso gente,obrigada por essa oportunidade,obrigada por fazerem esse blog tão especial para mim.

E que venham mais e mais anos!!

Maa Salama

