Tags

,

Salam!

Depois da suposta morte de Bin Laden parece que alguns muçulmanos começaram a atacar os USA  e dizer que tudo é culpa deles.Olha,eu não entendo muito disso,de política,mas agora tudo é culpa dos USA.Eu sei que os USA tem uma parcela de culpa,fazem e fizeram muitas coisas erradas,mas não são todos os americanos assim,na verdade são poucos que fazem essas coisas ruins.Agora os USA são os vilões,eles são o mal da história e tudo é culpa deles.Eu não amo os USA,eu amo justiça.Reconheço as atitudes ruins que os USA fazem,sou contra,mas nenhum país é perfeito.

Mas sabe qual é a parte mais engraçada?É que esses muçulmanos que julgam os USA por culpa de poucos,são os mesmos que ficam bravos quando alguém julga o Islam em cima de poucos que praticam o terrorismo.Irônico não?Acho que ta na hora de crescer e enfrentar o problema de frente e parar de botar a culpa no outro.

Me corrijam se eu estiver errada,mas pra mim,isso é uma grande hipocrisia.

Maa Salama!

