Tags

,

Salam!

Como todos ja sabem,Bin Laden morreu ( de novo, agora dizem que é sério,não sabemos).Quando descobri que ele tinha morrido,fiquei meio desconfiada,na verdade até agora não sei se acredito ou não,mas to acreditando.Foi tipo:Como?Fiquei em choque.Se fiquei feliz?Olha,sejamos sinceros,a princípio sim,fiquei aliviada.Ele fez coisas terríveis,matou inocentes,sujou o nome do Islam e dos muçulmanos,graças a ele (não só ele né) eu e muitos irmãos somos taxados de terroristas.Porém,fiquei (e ainda estou) com MEDO!Sim,medo!Vingança,medo de vingança.Vai que algum dos seus aliados decidi se vingar?Agora vai começar uma “guerra” ,tantas perguntas,nenhuma resposta,e se ele tiver morto mesmo,ai sim,ficaremos sem respostas.

Mas sabe,tem um outro medo me rondando,não é bem um medo,é uma aflição.O ISLAM!Sim!Porque agora,vai começar o massacre em cima do Islam,na verdade ja começou.Piadinhas do estilo,ele vai para o paraíso com não sei quantas virgens,o que é uma mentira,o Islam não tem nada haver com isso.E claro,o preconceito.Estava tudo calmo,até agora.USA e Europa em estado de alerta,segurança mais que reforçada.Qualquer muçulmano que tentar entrar ou sair do USA terá problemas.Seremos vigiados.Se bem que,não acho que os USA estejam totalmente errados,afinal,olha o que aquele homem,diga-se “muçulmano’,fez?Claro que é errado julgar e generalizar,mas eles estão em estado de choque!Alerta total,vai ser horrível.

Mas vim aqui para esclarecer e dizer que:

NÃO CULPEM O ISLAM!

Ela era muçulmano?ERA SIM!Mas não venha querer me ensinar da minha religião,dizer que todo mundo é terrorista,que o Islam ensina isso porque não ensina!Está escrito no Alcorão que “Quem matar um inocente será como se tivesse matado TODA A HUMANIDADE”.Ele ira pro paraíso com as virgens?NÃO NÉ!Não tem esse negócio de virgem no Islam.Se ele irá pro paraíso eu não sei,só Allah sabe.Ele vai pagar por todos os seus atos,vai sim! Deus é justo é sabe o que faz,ele sendo muçulmano ou não,pelo seus atos ele irá pagar.

Mas uma coisa que me irrita muito é muçulmano vir falar que “temos que proteger ele pois era muçulmano”.Um muçulmano que acoberta terrorismo,mesmo que não tenha participado diretamente é culpado também,porque está acobertando,de uma maneira está envolvido.Não é só porque uma pessoa é muçulmana que eu vou defende-la.Eu defendo sim meus irmão muçulmanos,mas terrorista não,porque sei que o Islam não ensina isso.O Islam NÃO apóia isso,e eu digo mais,muçulmano que apóia terrorismo,mata inocentes,por Deus,por ódio aos USA não é um verdadeiro muçulmano.

Agora nos resta aguardar e torcer,torcer para que tudo de certo.

Maa Salama!

