Tags

, , , , ,

Salam!

Como todos viram ontem aconteceu uma tragédia,uma lástima,uma coisa horrível,tenebrosa.Pois é,ja não bastava o sofrimento de todo o país,pessoas mobilizadas,famílias tristes,todos,e a mídia me vem com mais uma bomba que o atirador era muçulmano e tinha envolvimentos com o Islam.

Li reportagens e tudo e vi que a irmã dele disse que ele falava de Islam,muçulmano,etc.Pronto.Isso foi o suficiente pra mídia dizer que ele era muçulmano e culpar o Islam por isso,e agora o Islam é o culpado.

Mas,ele NÃO era muçulmano. A FAMBRAS ( FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES MUÇULMANAS DO BRASIL) emitiu a seguinte nota:

A COMUNIDADE ISLÂMICA, através de suas entidades representativas, vem a público condenar veementemente, a atitude do cidadão Wellington Menezes de Oliveira, que na manhã de hoje, na cidade do Rio de Janeiro, cometeu o ato insano e inexplicável de ferir e matar varias crianças, na Escola Municipal Tasso da Silveira.

Com relação as primeiras colocações feitas por parentes do assassino de uma possível vinculação desse cidadão com a religião Islâmica, depois desmentidas pelos mesmos, reafirmamos que ele não é muçulmano e não tem qualquer vinculo com as Mesquitas e Sociedades Beneficentes, mantidas pela comunidade, em todo o Brasil.

Cabe esclarecer ainda, que os princípios do ISLAM, ditados pelo LIVRO SAGRADO DO ALCORÃO, pregam a conduta pacífica de seus adeptos e exigem de seus seguidores, uma postura absolutamente diversa à que algumas pessoas querem de forma precipitada atribuir a religião e seus adeptos.

“QUEM TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA INOCENTE É COMO SE TIVESSE ASSASSINADO TODA A HUMANIDADE”. Alcorão Sagrado

Estamos direcionando todas as nossas orações para as vitimas e familiares desse brutal ato de violência contra inocentes crianças.

– FAMBRAS

A polícia achou 10 bíblias na casa dele e nenhum Alcorão.Ele era TESTEMUNHO DE JEOVÁ.Mas a religião dele,seja qual for,NÃO TEM CULPA DISSO.Ele tinha problemas mentais,era isolado,sem amigos,tinha graves problemas.

Portanto julgar o Islam e culpar  o Islam por isso É UM ATO ERRADO,pois ele não era muçulmano,e um verdadeiro muçulmano JAMAIS faria isso.E também não deve julgar a religião dele,de testemunha de Jeová,porque ELA NÃO TEM CULPA,nenhuma religião tem!

Só porque ele disse que queria fazer o mesmo que ocorreu com o World Trade Center com o Cristo Redentor NÃO faz dele um muçulmano.Ele criou no Orkut uma comunidade “entendendo a Bíblia”.Na carta dele,ele NÃO queria um enterro islâmico,por mais que fale do “lençol” branco e tenha semelhança com o rito islâmico,ele fez uma confusão e misturou várias religiões.A carta dele provava que ele era um louco,literalmente.

O Islam está sofrendo ataques de preconceito SEM RAZÃO!

Hoje li no blog da Irmã Gisele – Filha da Alvorada – um texto que me chocou. O texto é : Embaixada dos EUA pediu à grande imprensa brasileira para difamar o Islam no Brasil

Aqui o link do texto: http://filhadaalvorada.blogspot.com/2011/04/embaixada-dos-eua-pediu-grande-imprensa.html

Então é isso! O ISLAM NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO,NEM O ISLAM E NENHUMA RELIGIÃO.

Maa Salama!

Anúncios