Tags

, , , ,

Salaam!

Não sei se vocês viram o tal programa da Hebe,o programa que deu o que falar (não sei de que dia).O programa era pra mostrar diferenças culturais do Paquistão,mas o que ocorreu no programa foi um show de intolerância e preconceito.Eu não vi o programa todo,vi apenas uma parte,e nem quero ver o resto.Pelo o que eu entendi eram 2 paquistanesas,muçulmanas,acho que mãe e  filha que vieram para o Brasil não sei porque.Então elas foram fazer o tal programa,na inocência né,e deu no que deu.Hebe Camargo,acompanhada de Lulu Santos e uma tal de Michelle(que fez a reportagem )deram um show de intolerância.

Vejam o vídeo abaixo.É apenas uma parte desse show de horrores.

Depois de tudo isso,nós muçulmanos ficamos indignados e com razão,e não deixamos quietos.Em meios de tantos protestos conseguimos que o Sheikh Muhammad Bukai,o Sheikh da Mesquita do Pari em SP,fosse ao programa da Hebe AMANHÃ as 22h no canal da Rede TV! Não estava sabendo disso e graças a Irmã Halima,mais uma vez hehe,e seu blog fiquei sabendo disso.Então to repassando a informação.Amanhã com certeza irei ver.

Eu só to louca pra ver a cara da Hebe de “desculpa não era a nossa intenção” amanhã.Sei bem dessa intenção.

Quem puder ver não se esqueça!

Amanhã no Canal REDE TV as 22h – horário de Brasília!

Maa Salama!

