Tags

Salaam

Bom o carnaval ta aí né.Dia 08,terça é a data certa,mas hoje já tem muitas festas,desfiles e coisas do gênero.E o que eu acho do carnaval?Horrível!Desculpe ai se você gosta,mas essa é a minha opinião.

Eu costumo chamar o carnaval de “Festa dos Haram”,traduzindo isso seria “Festa dos ilícitos” ou seja “Festa  das coisas proibidas”.Porque?Porque o carnaval é isso mesmo.O que tem no carnaval?Bebida,mulheres peladas,mulheres sem pudor algum,”pegação”,pessoas bêbadas,acidentes,drogas,entre outras coisas nada legais.No Brasil tem esse triste hábito de que o ano só começa depois do carnaval.

É muita bagunça!Pessoas que juntam dinheiro,mil reais,dois mil reais tudo para ver um desfile ou comprar um abadá.Gastam dinheiro,deixam de ter uma qualidade de vida melhor,tudo para o carnaval.Jovens cada vez mais caem nessa tentação.Nessa falsa promessa de aproveitar a vida.Sim,porque isso é falso.Acham que estão aproveitando a vida mas não estão.Ja ouvi jovens de 13,14 anos dizendo “quero afogar minhas mágoas” “hoje vou beber” e não se assustem se eu disser que foram meninas que disseram isso.O que a sociedade ta fazendo com os jovens?Olha o que o carnaval faz. Está destruindo uma sociedade.

É por isso que não gosto de carnaval,porque é só pecado,só tragédia.Não preciso nem dizer que no Islam não pode comemorar carnaval né.No Islam devemos ficar longe de coisas que nos fazem mal,como bebidas,drogas,luxúria e tudo isso tem de sobra no carnaval.

Então é isso!Pra quem ainda vai comemorar o carnaval,juízo!

Maa Salama!

