Tags

Salam!!

No post de hoje eu vou falar dos milagres do Alcorão.Pra quem não sabe,no Alcorão há passagens de conteúdo científico,no qual esse conteúdo, nenhuma pessoas da época do Profeta,tinha tal conhecimento.E com esse milagres o Islam mostra como é íntegro,e como o Alcorão foi realmente revelado por Deus. Vou mostrar só alguns.

Formação do feto:

A explicação do Alcorão sobre a formação do feto é muito interessante para a época que ele foi revelado.O Alcorão nos diz:

“Na verdade criamos o homem de uma essência extraída do barro. Logo fizemos que se torna uma gota de esperma dentro de um receptáculo seguro. Depois, criamos da gota de esperma um coágulo de sangue, do coágulo um embrião e deste criamos ossos, que revestimos de sangue. Em seguida, fizemos dele outra criatura.” (Alcorão, Surata 23, Versículos 12-13-14)

Aqui vocês podem ver que o Alcorão fala do barro sim,mas fala do esperma! Ou seja,aqui temos uma revelação científica,que para tal época não tinham nem ideia de esperma e nada disso!

Altitude no espaço:

Sabemos que quanto mais alta a altitude,mais o ar se torna rarefeito.Pois no Alcorão,isso ja foi mostrado:

“A quem Deus quer iluminar,dilata=lhe o peito para o Islam,a quem quer desviar (por tal merecer),oprime-lhe o peito,como aquele que se eleva na atmosfera”(Surata 6:125)

E temos estudos que comprovam tal ato.Se um indivíduo alcançar a altitude de 360m,poderá respirar pela boca, se continuar se elevando,será impossível de respirar.

Ferro:

O Alcorão nos diz como o ferro foi formado,ou seja,como ele “chegou” a Terra.Para enteder melhor,vejam o vídeo abaixo legendado,que explica bem direitinho.

Lugar mais baixo da Terra:

Através de pesquisas geológicas,foi confirmado que o lugar mais baixo da terra,é a região do Mar Morto.Essa região do Vale da Jordânia localiza-se a 395m abaixo do Mar Mediterrâno.O Alcorão narra a batalha realizada nessa região entre os persas e os romanos,e indica essa região como a mais baixa da terra:

“Alif,Lam,Mim.Os bizantinos foram derrotados,na terra mais baixa;porém depois de sua derrota,vencerão,dentro de alguns anos;porque é de deus a decisão do passado e do futuro.E,nesse dia,os fiéis se regozijarão”. (Surata: 30 1/4)

Bom,esse são alguns dos milagres do Alcorão.Hoje parece sem importância,mas imaginem tais dados científicos sendo revelados a mais de 14 séculos.

Maa Salama!




Anúncios