Tags

, ,

Salam!

Muita gente me pergunta o porquê de eu vestir o hijab.O porquê de abandonar as roupas ocidentais para me cobrir todinha.Não entra na cabeça das pessoas a ideia de que uma mulher possa sim,querer se cobrir.Sempre falam “mas e o calor?” “e a praia?”.As pessoas realmente entendem.

Para as pessoas exemplo de mulher moderna e feliz é aquela que trabalha 10h em um dia,usa 1kg de make,chega em casa cansada e mal tem tempo para os filhos e o marido,é aquela que casa aos 35 e tem filho aos 40,é aquela que tem mil e um namorados,etc.Essa é a mulher feliz!

Porque a mulher feliz não pode ser aquela que anda modesta e com decência,que trabalha,mas que sempre põe sua família em primeiro lugar,que se casa e constrói uma família,que não tem mil e um namorados,mas que tem um marido fiel e companheiro.Porque essa não é feliz?

Muçulmana não é oprimida,coitadinha,sofrida,espancada.

Muçulmana não precisa ser salva de ninguém!

Muçulmana usa o véu porque quer!Porque gosta e ama seu Deus!

Muçulmana é modesta.

Muçulmana é mulher de família.

Muçulmana não precisa ficar indo na academia para poder colocar um bikini no verão.

Muçulmana não fica chorando porque “fulano não ligou”.

Muçulmana é fiel aos seus princípios.

Muçulmana não bebe e nem fuma.

Mulher muçulmana é linda e bela com seus ideais!A muçulmana não precisa se expor em uma mini saia de 5cm para quando sair na rua ouvir assovios e só assim se sentir confiante.A muçulmana sabe que é linda,porque ela tem Deus!Porque ela é modesta,recatada e respeita o próprio corpo.

O islam não obriga mulher nenhuma a se cobrir ,mas oriente de que assim é o certo.

Queridos odiadores saibam apenas de uma coisa:

O ódio de vocês não nos contamina,pelo contrário,faz nossa fé e vontade de usar o hijab ficar mais forte.O Islam cresce todo dia,é a religião que mais cresce no mundo,e não cresce em forma de guerra não,cresce de forma natural.Então saibam que suas tentativas de nos fragilizar,tentativas de nos abalar,na verdade não nos abalam,porque quando vocês falam alguma coisa ofensiva,nós mentalizamos Deus e Ele nos da força.E enquanto nos estamos felizes aqui com nossa religião,pregando o bem,vocês estão ai pregando o ódio,e saibam,que esse ódio não atinge ninguém além de vocês próprios.

PS:Para quem quiser saber mais sobre o porquê do hijab,aqui eu posto um link de um texto super esclarecedor: http://mulhernoislam.blogspot.com/2009/08/vestimenta-da-mulher-muculmana.html

Maa Salama!

Anúncios