Tags

Salam!

Sugestões de posts.

Pelo o que eu acompanho no blog,a maioria das pessoas vem aqui procurando por “roupas islâmicas”,”roupas do islamismo” ,”véu” e “hijab”.Realmente a roupa da muçulmana chama bastante atenção aos olhos ocidentais.

Então eu queria saber o que vocês querem saber mais sobre a nossa vestimenta.Se tiver alguma dúvida,digam,alguma sugestão de post,podem falar.Minha intenção ao criar o blog é falar mais sobre o Islam,mostrar como é a religião de verdade!Por isso a presença de vocês leitores é indispensável!

Não se intimidem,podem falar.Se vocês querem algum post específico peçam que eu farei com muito prazer

Roupas islâmicas:mostrar os pés

Aproveitando o gancho do post sobre roupas islâmicas,vou falar sobre mais uma coisa que vejo que muita gente fica curiosa,que é sobre poder ou não mostrar os pés.

Segundo o Islam mesmo,a mulher não pode mostrar os pés,deve cobrir todo o corpo deixando apenas as mãos e o rosto de fora.É considerado para muitos que os pés sejam atrativos de uma certa forma,ou seja,então ele deve ser coberto.

Eu e muitas muçulmanas não vemos dessa forma.Pense você,em um dia calor,as vezes ficar de sapato fechado é muito ruim.Então porque não mostrar os pés?

Mas,vá com calma ai!Não é só porque você vai mostrar seus pés que você pode pintar suas unhas de vermelho e colocar um salto número 15!No Islam a mulher não pinta a unha para sair,assim como todos os  outros tipos de enfeite.Enfeite em casa para o marido!

No Islam também a mulher não usa salto,além de ser prejudicial a saúde,uma mulher não precisa de salto para ser elegante.

Então a minha dica  se você vai mostrar os pés é:Não use salto,não pinte unhas,não use anéis e coisas do tipo,não use sapatos brilhosos e chamativos e use com a intenção apenas de refrescar seus pés,não de aparecer,Allah também observa nossas intenções.

Sempre que mostro os pés,uso chinelinhos bonitinhos,mas simples,rasteirinhas e sapatilhas.Tudo sem salto e bem modesto,e uso só quando há necessidade!Ah,não adianta você colocar uma meia cor da pele e colocar um saltão,porque você pode não estar mostrando os pés,mas seu salto é bem mais chamativo do que uma sapatilha por exemplo.

O profeta Muhammad(que a paz e as bençãos de Deus estejam sobre ele) dizia para acharmos o meio termo.Não exagerarmos demais,mas também não sermos descuidas e desleixadas com nossa religião.

Paz!

Anúncios