Tags

, , ,

Salam!

Hoje vou falar de uma notícia muito polêmica,a proibição do niqab(véu que cobre tudo,deixando apenas os olhos de fora) e a burqa(aquela azulzinha,que lembrando não é roupa islâmica,mas sim afegã).Então foi criada uma lei na França,que entra em ação em 2011,onde a muçulmana não pode vestir essas duas vestimentas senão terá que pagar algo em torno de 300 euros.

E o que eu acho disso?Um ato SUPER preconceituoso!Ora,como assim!As muçulmanas tem o direito delas de usar a roupa que eles bem entendem.Mas Habibah essa lei é por segurança.Segurança?Que eu saiba na Arábia Saudita as mulheres usam niqab e não tem nenhum tipo de problema.

Eles não querer ‘ segurança’,querem é banir os árabes de la!Não importa o que vão fazer!Querem acabar com o crescimento do Islam na Europa,e criam essa lei RÍDICULA E ESTÚPIDA!

Estou MUITO decepcionda com a França,sempre pensei que fosse uma país de GENTE CIVILIZADA,mas agora vejo que a França É NADA!Sim NADA!

Torço pelos muçulmanos,ou melhor pelas muçulmanas européias.Que Allah de muita força para elas,e que essa lei não venha a acontecer em outro lugares da Europa!

Muçulmanas francesas uma dica:PROTESTEM!Se unam!Na França há bastante muçulmanos e na Europa cerca de 15 milhões!Se unam e exijam seus direitos!

Essa lei me deixou muito triste,a que ponto a islamofobia chegou?Europa está muito preconceituosa por meu gosto.

Com essa lei podemos afirmar que:NÃO HÁ LIBERDADE RELIGIOSA NA EUROPA!Mais precisamente na França!

Por Allah né!This is terrible!Terrible!

Espero realmente que essa lei NÃO FUNCIONE, e que o governo francês anule ela,ou sei lá o que!

Ta na hora do mundo acordar,esse preconceiito bobo não vai levar a nada,só mais violência e ódio e o mundo realmente não precisa disso!

Good luck muçulmanas européias,vocês vão precisar!

