Tags

,

Assalamu Alaikum.

Aviso importante:Esse post será mais um desabafo,por isso será longo…

Uma das coisas que mais me irrita no mundo,é a tal da ignorância.Ô palavrinha medonha.  Mas,o que é ser ignorante,todo mundo fala tanto de ignorância,vamos entender o que significa ignorância. Segundo o dicionário Priberam da Língua Portuguesa ignorância é:

1. Estado de quem ignora.

2. Falta de ciência ou de saber.

3. Incompetência.

A definição que eu mais gostei é a segunda,e acho que isso define bem a palavra. Se ignorância significa falta de conhecimento,ignorante significa indivíduo sem conhecimento.  Ai entra na questão que eu quero falar:até que ponto chega a ignorância em um indivíduo.

Por exemplo,eu não sei nada de peixes,podemos dizer que eu sou então uma ignorante em peixes?Segundo o dicionário sim,mas para esse caso eu acho muito forte.Poderíamos dizer que eu não sei nada sobre peixes,mas ignorante talvez seja demais.

Agora,repare nesse caso.Fulana não sabe nada sobre a cultura de tal país,mas fica falando mal dele para todo mundo.Nesse caso,para mim,podemos dizer que fulana é ignorante!Sabe,porque?Porque nesse caso,fulana mesmo não sabendo sobre a cultura do tal país,ficava difamando ele. Concluindo o meu pensamento de o que é ser ignorante,eu acho que ser ignorante é nada mais do que o exemplo acima.Você não tem conhecimento do tal assunto,mas mesmo assim da pitaca,fica opinando ou julgando,que é pior.

E hoje,infelizmente existe muita gente assim como a do exemplo acima. A maioria da população do Brasil não sabe o que é Islam,ou se sabe sabe errado.Bom,você pode saber,mas vai na rua e pergunta o que é Islam pras pessoas,ai você vai saber do que eu to falando. E a mídia,que tinha que ajudar,só atrapalha.Ela passa a ideia de que no islamismo todos somos terroristas e extremistas e que as mulheres são presas e apanham todos os dias.

Resultado de tudo isso:pessoas sem conhecimento no Islam,e é a partir daí que vem os ignorantes. Se você não sabe sobre o islam isso não te faz um ignorante,como eu ja falei.Você pode aprender sobre o islam,mas a partir do momento que você difama o Islam sem nem conhece-lo,ai sim você passa ser um ignorante.

Eu NÃO aguento mais gente ignorante!Não aguento!Desabafei!Você fica cansada sabe, de tamanha a burrice(é burrice mesmo) das pessoas.Não burrice por não saber sobre o Islam,porque eu também não sabia.Mas burrice por se deixar levar pela mídia e burrice por não querer “evoluir” e querer ficar ignorante pra sempre!

E ai você junta a  ignorância com mais uma palavra forte,feia e cruel:intolerância. Intolerância:ato de não tolerar,não gostar,não aprovar…(tirei da minha cabeça isso rsrsrs). Então você junta a falta de conhecimento (ignorância) junto com o ato de desprezar (intorelância), e o que temos?Um bando de gente burra e agressiva! O Islam é vítima constante desses ataques de ignorância e intolerância. Pessoas que não sabem nada sobre o Islam,e nem fazem questão de saber,ficam julgando. Isso é triste,porque isso mostra o quão baixo nível pode chegar uma pessoa.

Mas sabe o que é mais engraçado?É que eu vou matar todo mundo!(brincadeira) HAHA(acalmem ok,eu não tenho nenhuma bomba rsrsrsrs).Eu não vou matar todo mundo. Mas,voltando,sabe o que é mais engraçado?É que essa pessoas não tem argumentos concretos e corretos!É fácil dizer que a muçulmana é oprimida por usar hijab,mas vai entender porque ela usa,vai pesquisar,entender a questão.Ah mas isso é trabalhoso demais,prefiro ficar na briga mesmo.

Ai entra a violência também,porque quem não tem o que falar parte pra briga mesmo.Onde eu quero chegar é:o que você ganha sendo intolerante e ignorante? Sério o que você ganha?O Islam não é terrorismo,as mulheres usam o hijab porque querem,eu sei disso porque sou muçulmana,me converti por amor!

Mas Habibah porque é que tem o terrorismo,se o Islam prega a paz? Primeiro vamos entender o que significa terrorismo.Terrorismo significar fazer terror né,ou seja todo o tipo de violência é terrorismo.Vejam o exemplo abaixo:

CASO A: (No Egito) “Muçulmano mata a mulher a facadas” — É um doido mesmo,coitada as muçulmanas!Tão oprimidas!

CASO B:(No Brasil) “Homem mata a mulher a facadas” — É um doido mesmo!

Reparem como sempre fazem a questão de destacar que o cara é muçulmano se ele é do Oriente,e se é no Brasil  não dizem que religião é o cara.                                                   Concluindo,violência contra  a mulher existe em TODO O LUGAR!É fato!Leiam esse texto e vocês entenderão melhor a questão da mulher: http://migre.me/17dVh  do blog ” A Mulher no Islam”.

Ta,mas a Habibah e aquele terrorismo dos homens bombas,o 11 de setembro.O que isso tem haver com o Islam?Nada!Nada! NÃO É O ISLAM QUE DESVIRTUA OS SEGUIDORES,MAS SÃO OS SEGUIDORES QUE SE DESVIRTUAM.

Isso se chama radicalismo e é errado em qualquer religião.Atentados do 11/09 são grupo de muçulmanos radicais,que interpretam o Alcorão ao pé da letra,que são fanáticos! Fanatismo existe em todas as religiões e realmente ser fanático não ta com nada,seja a religião que seja!

Então chega de intolerância pessoal!Isso não é a leva a nada!Deixem os muçulmanos em paz,e qualquer outra religião!Vamos aprender ao invés de ficar cultivando o ódio!

Eu estou cansada!Essas pessoas vem me infernizar,achando que eu vou mudar de opinião!Acordem!Preconceito não ta com nada!Deixem de ser desatualizado,o Islam não é terrorismo!Se você quiser me atacar,ataque,mas você só estará provando a que nível a sua religião pode chegar!Sim,você representa sua religião!Se dezenas de católicos começaram a me chingar,poderemos concluir que católicos são fanáticos também.Agora se católicos forem legais e deixarem muçulmanos em paz, concluiremos que católicos são tolerantes!Claro que não será uma minoria que julgará um povo,mas não de motivo para isso!Colabore!

Se vocês soubessem o quão triste eu fico.Odeio gente intolerante!Eu tento explicar alguma coisa,mas a cabeça de certos indivíduos ja está tão cheia com balelas e mentiras,que espaço pra conhecimento não tem!

O blog é para isso!Desmitificar essa coisa de Islam terrorismo!E falar a realidade uma mulher muçulmana!Vou parar por aqui,porque isso ja ta longo demais!Mas concluindo o pensamento

PRECONCEITO,INTOLERÂNCIA E IGNORÂNCIA NÃO LEVAM A NADA! LEVAM A MAIS ÓDIO E O MUNDO NÃO PRECISA DISSO!


