Tags

,

Assalamu Alaikum.
Todos nós dizemos que o Brasil é um país livre.Que nós podemos fazer o que quisermos que não seremos julgados.Mas será que é assim mesmo?

Não!Não é assim!O Brasil NÃO é um país livre.
O Brasil não é preso ao governo,mas ele é preso a sociedade.Como?Simples,seja diferente,se vista diferente,tenha uma religião ‘diferente’ e você verá na pele o quão o ‘livre’ o Brasil é.

Eu digo isso porque enfrento esses pequenos gestos de preconceito,pequenas coisas que nos abalam.
É só eu sair de véu na rua,que todos me olham,não posso sair em paz.
As pessoas me olham,julgam,especulam de tudo é mais um pouco até não poderem mais.

Um país livre,é aquele país onde você se sinta livre.
Onde você,se for muçulmana como eu,possa usar o seu hijab em paz.
Onde você,se for evangélica,possa andar com sua sai comprida em paz.
Onde você,se for homossexual,possa ter a sua opção sem ser ridicularizado.
Estão entendendo o meu pensamento?
Eu não me sinto livre!

O Brasil é um país sem conhecimento,é muito ignorante.
Poxa,as pessoas me olham com pena,medo,sem entender o que essa mulher de ‘burka'(porque burka é errado) faz aqui no Brasil.

As pessoas são sem conhecimentos,e o pior não fazem de nada para acabar com esse burrice(se é assim que posso chamar).
Se você é muçulmana ou muçulmano,e tem uma conta no youtube,por exemplo,isso ja é o suficiente para você ser vítima de ataques.
Milhares de perfis “anti-islâmicos” vão infernizar você,até você não aguentar mais.
Vão te chamar de seguidora do diabo,de oprimida,de submissa,vão te ofender até a morte.E o pior de tudo,é que esse perfis ganham força!

Concluindo,cadê a liberdade que se diz ter no Brasil?
Porque não posso andar de hijab sem ser chamada de oprimida e coitadinha?Porque?

Deixo você essa pergunta no ar,e quem sabe,um dia, o Brasil se torne realmente livre?

