Tags

,

Salam!

Polêmico o título, não?Então,o post de hoje é um esclarecimento.Eu já vi cada coisa nessa internet sobre o Islam que se eu fosse falar tudo teria que fazer muitos e muitos posts.Porém vi uma coisa que passou dos limites e não poderia deixar assim,que é sobre a Sharia(lei islâmica) permitir o casamento entre crianças e adultos.Isso é um absurdo,a Sharia NÃO permite uma coisa dessas,é imoral,é HARAM!

“Mas Habibah eu vi uma foto de uma casamento pedófilo?” Eu sei que foto é essa,é essa aqui:

Porém,essa foto não é uma foto de um casamento de homens com menininhas.Não é!É muito fácil para as pessoas pegarem a foto e não se informarem sobre,e saírem escrevendo besteira.

A verdade dessa foto é o seguinte:

Em países como Índia e Paquistão,é costume vestir a menina mais nova da família de noiva e o menino mais novo de noivo,é uma homenagem digamos aos noivos.A verdadeira noiva está em outro local se arrumando de verdade.No Islam a noiva fica em outro local,não no mesmo do noivo antes da cerimônia.E outra,a noiva não usa vestido branco,e sim uma abaya,roupa islâmica.

E antes que alguém fale que eu to inventando,saibam que quem disse isso não foi eu,mas sim a  Gori,do blog Goriji,que é casada com um paquistanês,e ja viu uma cena dessas na  sua família paquistanesa.Então ela sabe do que ta falando!

Pra quem quiser ver o post original dela,clicar aqui.

Espero ter esclarecido tudo e deixar claro de uma vez por todas,que pedofilia e Islam NÃO se misturam!

Maa Salama!

 

