Tags

,

Salam!

Bom,eu tinha postado uma frase que eu achava que era do Profeta,mas não era.Eu me confundi,aquela frase não era do Profeta.Muitas pessoas confundem também,é um falso hadith.Mas não fique triste pensando que o Profeta não gostava das mulheres,o Profeta sempre incentivou os bons tratos para com as mulheres.

Em prova disso trago agora frases que realmente o Profeta disse sobre as mulheres.

“Não se case com uma viúva sem o seu consentimento, nem com uma virgem sem sua permissão.” ( Hadith falando sobre o casamento,mostrando que no Islam a mulher pode escolher o seu marido,e deve se casar apenas se quiser)

“Ela acreditou em mim quando ninguém mais o fez, ela abraçou o Islam, quando as pessoas me desacreditaram e ela me ajudou e me confortou quando não havia ninguém para me emprestar uma mão amiga.” ( Hadith sobre a Khadija,primeira esposa de Muhammad)

“Que nenhum crente guarde rancor de uma crente (esposa), pois, se algo do cárater dela o aborrecer, será comprazido no resto do mesmo.”(Hadith falando sobre o tratamento das mulheres em geral)

“O crente mais íntegro é aquele que demonstra melhor caráter e tem melhor moralidade. E o melhor dentre vós é aquele que melhor trata a sua mulher.”(Hadith mostrando que tratar bem as mulheres é um dever no Islam)

“Deus ordena-nos que tratemos as mulheres de uma forma nobre, pois, elas são nossas mães, filhas e tias.”(Hadith falando sobre como tratar as mulheres,porque foi assim que Deus ordenou)

Essas são apenas algumas frases que o Profeta disse sobre as mulheres.Ou seja,Muhammad foi muito muito justo com as mulheres, e incentivava todos ao seu redor a serem assim.

Peço desculpas pelo meu equívoco de ter colocado uma frase errada.Não era essa a minha intenção.

Maa Salama!

 

 

